Já conheces o meu livro?

Newsletter

back to top

Respirar fundo

Respirar fundo. Saber que há dias menos bons a que todos nós temos direito. Dias em que gostamos menos de quem somos. Dias em que nos aturamos menos. Dias em que queremos ser mais do que somos. Respirar fundo e saber que as palavras menos boas que nos dizemos são apenas reflexo de querermos fazer melhor — porque, no mais fundo de nós, acreditamos ter essa capacidade. Respirar fundo e saber que há dias menos bons que, por vezes, acabam por se tornar nos melhores de todos. Sem estarmos à espera. Se deixarmos. Se percebermos que há uma certa sabedoria em permitir que as horas e os momentos sigam o seu próprio rumo. Se nos deixarmos levar pelo inesperado da vida.

Respirar fundo e saber que respirar fundo não resolve nada só por si. Não transforma as coisas más em coisas boas. E não chega para trazer soluções para os problemas duros da vida. Mas ajuda tanto.

Ajuda a ter calma. Ajuda a dar espaço e tempo à vida — a vida em nosso redor e a vida em nós. Ajuda a aceitar melhor que nem tudo precisa de ser perfeito — que nós próprios não precisamos de ser perfeitos. Que apenas precisamos de ser. Porque ser já é tanto. Estarmos vivos é já tanto.

Eu sou a Laura. Sou uma apaixonada contadora de histórias, e autora de um livro que fala de amor. Sou desenhadora gráfica e ilustradora, a viver e a trabalhar no centro da fantástica cidade de Londres. Em 2014, criei o blog "apeteces-me", que chamou a atenção de uma editora nacional, Marcador, depois de se ter tornado algo popular com mais de 130.000 seguidores no Facebook, e foi assim que me tornei autora de um livro. Completamente apaixonada pelo meu trabalho, é nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a minha maior inspiração.

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: