Já conheces o meu livro?

Newsletter

back to top

Pessoas bonitas

Pessoas bonitas não se trazem a si próprias sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando o mundo se abate sobre elas. Pessoas bonitas não dizem sempre a palavra certa. Pessoas bonitas também não são aquelas que estão sempre bonitas por fora — no jeito da camisa, na leveza do cabelo, no cheiro da pele, no sorriso leve. Até porque o sempre, aqui ou em qualquer outra frase, é demasiado finito.

Pessoas bonitas são aquelas que se trazem a si próprias exatamente como são: imperfeitas. Para se darem inteiras. Genuínas. Para se darem à vida, e aos outros, de peito aberto, com leveza e sabedoria.

Eu sou a Laura. Sou uma apaixonada contadora de histórias, e autora de um livro que fala de amor. Sou desenhadora gráfica e ilustradora, a viver e a trabalhar no centro da fantástica cidade de Londres. Em 2014, criei o blog "apeteces-me", que chamou a atenção de uma editora nacional, Marcador, depois de se ter tornado algo popular com mais de 130.000 seguidores no Facebook, e foi assim que me tornei autora de um livro. Completamente apaixonada pelo meu trabalho, é nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a minha maior inspiração.

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: