Já conheces o meu livro?

Newsletter

back to top

Coragem

Somos mais felizes quando respeitamos a nossa essência e a nossa verdade. E quando nos enchemos de coragem para decidir o nosso próprio caminho. Mesmo que esse caminho não seja o mais fácil. Mesmo que essa verdade não seja a mais bonita, a mais facilmente dita. Mesmo que essa essência, de que somos feitos, tenha inúmeros defeitos, contenha inúmeras falhas.

[Que nunca nos falte a coragem, a lucidez e a autonomia para decidirmos a vida de acordo com a nossa vontade e verdade.]

Eu sou a Laura. Sou uma apaixonada contadora de histórias, e autora de um livro que fala de amor. Sou desenhadora gráfica e ilustradora, a viver e a trabalhar no centro da fantástica cidade de Londres. Em 2014, criei o blog "apeteces-me", que chamou a atenção de uma editora nacional, Marcador, depois de se ter tornado algo popular com mais de 130.000 seguidores no Facebook, e foi assim que me tornei autora de um livro. Completamente apaixonada pelo meu trabalho, é nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a minha maior inspiração.

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: